Inscreva-se

Já estão abertas as inscrições para o Festival Música de Rua, edição 2019. A organização busca artistas e grupos de música de concerto e também propostas musicais e estéticas atentas a questões emergentes da contemporaneidade.

Também serão selecionados artistas ou formações que trabalhem com música de raiz dos diferentes contextos culturais do continente latino americano, além de propostas atentas às movas estéticas musicais, sonoras e tecnológicas vinculadas às linguagens e questões contemporâneas.


A edição de 2019 será realizada de 22 de abril a 5 de maio, em duas etapas, focando a formação de plateia e levando a música para onde as pessoas estão com uma maratona de shows de atrações nacionais e internacionais em Caxias e Bento Gonçalves.


As inscrições devem ser feitas até 10 de fevereiro, NESTE LINK.



 ________________
O Festival tem como objetivo principal levar música artística onde as pessoas estão. Por isso as apresentações ocorrem na rua, nas pontos de ônibus, parques e praças,  com estrutura de som, palco e produção adequada para a "Música de Rua" ou para os palcos principais do festival em Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Assista o vídeo:


As propostas podem ser enviadas por este link.