Inscreva-se

Já estão abertas as inscrições para o Festival Música de Rua, edição 2020. Este ano a  organização busca artistas e grupos de música de concerto e também propostas musicais e estéticas atentas a questões emergentes da contemporaneidade.

Também serão selecionados artistas ou formações que trabalhem com música de raiz dos diferentes contextos culturais do continente latino americano, além de propostas atentas às movas estéticas musicais, sonoras e tecnológicas vinculadas às linguagens e questões contemporâneas.


A edição de 2020 será realizada em 3 cidades respectivamente. Caxias do Sul em 29 de março, Bento Gonçalves em 19 de abril e Carlos Barbosa  no dia 17 de maio.

Este ano, uma novidade. Artistas, solistas, compositores e músicos acompanhantes de todo RS que ainda não possuam trabalhos formatados ou com potencial emergente poderão se inscrever para participar de uma etapa chamada RESIDÊNCIA ARTÍSTICA.
Um artista de fora do RS, podendo ser brasileiro ou estrangeiro, será selecionado para realizar show, gravar um vídeo e produzir uma música com este grupo que estará em residência. É uma ferramenta de intercâmbio que tem como objetivo abrir as janelas da criatividade, apresentando um novo sotaque à música produzida no RS.

As inscrições devem ser feitas até 10 de fevereiro, NESTE LINK.






As propostas podem ser enviadas por este link.